quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NATAL E BALANÇO DO ANO.

Queridas Amigas,
Nesse período costumo ficar um pouco tristonha, é uma coisa natural dentro de mim, acredito que é relacionado a família mesmo, a ausência de meus pais e irmãos constuma refletir sempre (mais ainda) no Natal. Então vem essa pontinha de tristeza no meu olhar e aquela vontade de chorar... não sei explicar direito, mas acho que uma vida toda assim já era para lidar melhor com isso.
Esse não foi um ano dos mais tranquilos, tive muitos problemas pessoais, o pior e irreparável foi perder meu irmão mais velho para o alcoolismo, além de muitas dificuldades nas finanças.
Apesar de muitos problemas e tristezas, tenho muito o que agradecer a Deus. Estou viva, tenho saúde e muita força para dar a volta por cima quantas vezes eu conseguir tentar.
Nesse ano, me dedique mais ao blog, mesmo tendo criando ele apenas como meio de distração (como o próprio nome diz "Passatempo"), mas descobri uma infinidade de possibilidades, entre as melhores, a de conhecer pessoas e seus trabalhos lindos, conhecer um pouco de cada uma delas e seus blogs, alguns como eu apenas por distração, hobbie ou adeptas do "faça você mesma" e outras profissionais do mundo do artesanato. Seja de uma forma ou de outra, aprendi muito com algumas de vocês, que me serviram de exemplo e inspiração para alguns trabalhos.
Agradeço de coração a todas pessoas queridas que me visitaram, que dão uma espiadinha no me bloguito e deixam seu carinho por aqui em forma de palavras, saibam que vocês são muito especiais para mim.
Desejo a todas vocês, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita Paz, Alegria, Saúde, Properidade e muitas Realizações. 

14 comentários:

  1. Querida, um lindo natal e um excelente ano novo para vc e sua família. Adorei te conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mízia,
    é mesmo muito comum esse sentimento nessa época, sinto muito pela perda do seu irmão. Também já chorei estes dias já que estou longe da minha família e há muito não os vejo, mantenho sempre contato, mas a saudade aperta e dá vontade de abraçar e não apenas ouvir a voz. Mas aí é bom olhar as coisas boas que estão a nossa volta para essa tristeza sair um pouco e a gente não se entregar a ela.

    Um blog ajuda mesmo muita gente como passatempo, aprendizado daquilo que é para nós um hobbie e amizades queridas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi um ano de vários altos e baixos para todas nós,mas você tem um problema a mais para superar que e a perda do seu irmão.
    As pessoas acham as vezes que a gente fica triste por algo que aconteceu agora e grave,nem sempre...as vezes as coisas vão acontecendo e vai entristecendo a gente aos poucos e de repente algo acontece e esse sentimento aflora...dai a gente fica querendo ficar em um canto isolada,mas passa,tudo passa.Antes fossemso como uma máquina,era só apertar um botão e mudavamos as emoções,não e assim,mas podemos fazer um esforço,eu estou sempre fazendo,nunca tive depressão,tenho tristezas ocasionais.
    Espero que você não deixe o Blog,aqui e o nosso cantinho pessoal,e o meu mais relaxante espaço,onde eu passo boas horas...
    Bjs e Feliz Natal para você e sua familia
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Mizia querida, espero que seu Natal tenha sido especial!!!
    Acredito que a maioria de nós lembre de algumas coisas no Natal, eu sempre torço pra que acabe logo, mas sabe que comecei a mudar de uns anos pra cá???
    Hoje em dia, me irrita ver o consumismo desenfreado e pessoas malucas com o final de ano.
    Mas comemoro o Natal feliz e tranquila. Não foi fácil, foi uma luta com meus instintos, mas consegui!!!
    Admiro muito você, a pessoa leve que é, e o tanto que já passou na vida...
    Te desejo um ano novo repleto de alegrias e realizações!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Querida, só pude passar aqui hj, mas não poderia deixar de vir te desejar um Natal de muita união e alegrias.
    Desejo tb q em 2011 os sonhos se transformem em realidade, cercados de muita alegria, saúde, gentileza, amor e suce$$o!!
    Obrigada por sua visita sempre gentil e carinhosa ao {Segredos na Anna}.
    Grande abraço e bj em seu coração querido!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mizia! Tudo bem? Olha amiga, eu tbm fico triste nessa epoca, não tem um motivo, mas me bate uma tristeza! Mas não fique assim! Que 2011 seja um ano muito melhor pra vc e sua familia, cheio de paz, saúde, amor, prosperidade e muita alegria! Que o blog faça mto sucesso e que possamos trocas ideias cada vez mais! Obrigada pelo carinho comigo e com o Brincando de Decorar! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, amiga: tristezas e perdas todos têm, uns mais, outros menos, mas todos têm. O que diferencia umas pessoas de outras é que as mais felizes sofrem por um período e optam por serem felizes no restante do tempo.

    Vim te convidar para ESCOLHER ser feliz durante muitos dias de 2011. Mesmo com algumas dificuldades e dores, achar alguma coisa boa e pensar: hoje é isto que vai me deixar feliz!

    O blog não é só um passatempo, te garanto, mas é um caminho para a gente encontrar mais momentos de felicidade, a cada receita, a cada dica delivro, filme, decoração, a cada chance de aprendermos algo. Aproveita muito o teu blog, ele é ótimo!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Artemizia todos nos temos nossos momentos d etristeza, eu tb fico assim no natal e ano novo, nao sei pq, nao gosto dessas datas. Mas força para superar tudo e dar avolta por cima ok ???
    Minha amiga que deus traga muita paz, harmonia , saude e felicidade pra vc e sua familia em 2011, bjs e obrigada por todo carinho sempre!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  9. Querida, também passei o Natal meio assim... mas o blog é uma terapia e tanto...posso garantir !!

    2011 já está na porta e a gente pode mudar todo dia, eu estou tentando assim, um dia de cada vez.. é mais fácil, rsrsrsr

    E que hoje, e não só em 2011, a gente faça a melhor escolha, ser feliz, ainda que seja difícil !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  10. Que voce seja feliz nesse Novo Ano e consiga realizar todos os seus planos...beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Mizia,

    Obrigada por se juntar aos meus seguidores :)

    Desejo-lhe um excelente 2011!!!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Querida, passei aqui so para desejar um ano novo de muita paz, amor, saúde e realizações.

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Querida, estou passando para desejar à vc e sua família um 2011 de muita paz, amor, saúde e alegrias.
    Q no próximo ano possamos estreitar ainda mais nossos laços de amizades e sermos ainda mais felizes a cada dia.
    Bjs em seu coração. :*

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá blog, hoje é o último dia para participar!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo e me fará feliz.